Siga-nos

Notícias

Ronda Rousey apoia decisão de Conor McGregor se aposentar

Ronda foi a atleta que convenceu Dana White a aceitar mulheres no UFC – Diego Ribas

Os fãs de MMA acordaram com uma notícia bombástica. Atleta mais famoso do esporte atualmente, Conor McGregor anunciou sua aposentadoria através das redes sociais. E, após Dana White sair em defesa da decisão do irlandês, outra personalidade do mundo das lutas apoiou a escolha do ex-campeão do UFC: Ronda Rousey.

Através de sua conta no Twitter, ‘Rowdy’ respondeu o enigmático post de Conor com a seguinte mensagem: “A segunda rodada é minha”, em alusão ao fato do irlandês ter oferecido simbolicamente uma rodada de bebidas para comemorar sua aposentadoria. Mas a reação de Ronda com relação ao assunto não parou por aí. Em participação no programa de TV ‘SportsCenter’, a primeira mulher membra do Hall da Fama do UFC se posicionou sobre a decisão de McGregor.

“Bem, é uma maneira criativa de se aposentar, e foi uma maneira bem misteriosa de se aposentar. Então, vamos ver se é permanente. Se ele quer se aposentar para sempre, ele mais do que mereceu isso. E como eu disse, estou pronta para pagar a segunda rodada”, declarou a ex-campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate.

Conor, inclusive, pode estar seguindo uma trajetória parecida com a de Rousey. Afinal de contas, a atual estrela da ‘WWE’ pendurou as luvas de forma precoce após sofrer reveses dentro dos octógonos – assim como o irlandês parece estar disposto a fazer.

Mas, embora pareça decidido, há quem duvide da decisão de McGregor, já que não é a primeira vez que o atleta anuncia que irá se retirar do esporte. Em abril de 2016, após ser derrotado por Nate Diaz, o irlandês declarou que iria pendurar as luvas. Entretanto, quatro meses depois, o falastrão retornou aos octógonos em uma revanche contra o rival americano.

 

Mais em Notícias