Siga-nos

Notícias

Lutadores reagem à notícia de aposentadoria de Conor McGregor; confira

McGregor pegou seus fãs ao redor do mundo de surpresa nessa terça (26) – Diego Ribas

A notícia do fim de uma carreira de um lutador por si só já é algo relevante. Mas imagine quando se trata do encerramento da trajetória do maior nome do MMA mundial. Como não poderia deixar de ser, o anúncio da possível aposentadoria de Conor McGregor abalou o mundo das lutas e fez com que diversos atletas repercutissem a notícia das mais variadas formas.

Através do ‘Twitter’ – mesma rede em que o irlandês anunciou o fim da carreira -, diversos lutadores reponderam ao post de Conor. As mensagens (veja abaixo) variaram de acordo com a personalidade de cada atleta. Deboche, alfinetadas, demonstração de apoio e pedidos de retorno ao octógono foram encontrados aos montes nas redes sociais.

Ben Askren, como é de costume, foi um dos atletas que mais reagiu à notícia. O meio-médio (77 kg) usou seu perfil na rede social para compartilhar opiniões polêmicas de fãs sobre a aposentadoria de Conor: “O quê? O Ben Askren não é da sua divisão de peso, não tem motivo para correr”. “Conor McGregor se aposentou e agora ira focar todo seu tempo no seu verdadeiro amor: a cocaína”.

Em tom irônico, o já aposentado Michael Bisping escreveu: “Eu larguei minha aposentadoria”, questionando a veracidade da decisão de Conor. Já o peso-pesado Tai Tuisava ‘copiou’ o anúncio de McGregor de forma bem-humorada: “Olá, pessoal. Aviso rápido: Decidi me aposentar da carreira de comer no ‘KFC’ hoje, para trocar por um local mais saudável. Tentando decidir qual, dicas?”, brincou o atleta ‘rechonchudo’.

Embora a figura do irlandês atraia muitos ‘haters’, Conor também recebeu apoio e mensagens de incentivo após publicar que penduraria as luvas. “E assim ele se foi, parabéns Conor McGregor pela carreira que mudou o esporte. O MMA cresceu muito e você teve seu papel nessa ‘virada de chave’, obrigado. Sem dúvidas o ‘Proper Whikey’ terá o mesmo sucesso que você teve no octógono, um brinde”, escreveu Ian McCall, ex-atleta do UFC, enquanto Cris ‘Cyborg’ foi mais comedida ao enviar seu apoio com apenas alguns ‘emojis’.

Mark Coleman, ex-campeão do Ultimate, também se pronunciou. O veterano pediu para que Conor volte atrás em sua decisão pois, de acordo com ele, o irlandês sentirá falta da carreira. “Você ainda é muito jovem McGregor. O sucesso do uísque não se compara com ter o braço erguido. Quase nada se compara a isso! Você vai sentir falta! Desista disso e volte a treinar jovem”, opinou.

Mais em Notícias