Siga-nos

Notícias

Ronda Rousey analisa experiência de dublar personagem de ‘Mortal Kombat’

Ronda fez história ao ser a primeira mulher indicada ao Hall da Fama do UFC – Diego Ribas

A influência de Ronda Rousey transcendeu os esportes de luta da vida real e foi parar nos jogos eletrônicos. A estrela da WWE deu vida a um dos personagens da famosa franquia de games ‘Mortal Kombat’. E, embora o negócio sirva para destacar ainda mais o marketing pessoal da americana, de acordo com ‘Rowdy’, essa é a realização de um sonho de criança.

Além de dublar Sonya Blade – personagem do jogo –, Ronda também forneceu alguns de seus movimentos para a lutadora do mundo virtual. A personagem da saga, inclusive, teve uma grande influência na carreira da americana como atleta de judô e posteriormente MMA, como a própria revelou em entrevista ao programa ‘The Late Show’.

“Sonya Blade é uma defensora de Roma aqui na Terra em Mortal Kombat. Tive meu primeiro contato com Mortal Kombat através do filme, quando eu era criança. E foi a primeira vez que eu vi uma das pessoas mais fortes do planeta, selecionadas para defender a Terra, ser uma mulher. Quando você é criança e tem irmãs, era uma bagunça, eu sempre escolhia: ‘A Sonya Blade é minha, eu escolho ela’ (risos)”, relembrou a ex-campeã do UFC, antes de detalhar sua relação com a personagem.

“Ela sempre foi esse modelo para mim. Eu queria crescer e ser a mulher mais forte do mundo como a Sonya Blade. E eu literalmente tentei fazer isso o máximo que pude na vida real, e até acho que consegui de certa forma. E agora ter a chance de ser a Sonya Blade é incrível”, completou Rowdy.

A edição de número 11 da franquia já está à venda em todo o mundo. E, por ora, é somente no jogo que os fãs de Ronda terão contato com ela. Afinal de contas, após perder sua invencibilidade no telecatch, a estrela americana planeja se tornar mãe em breve.

Mais em Notícias