Siga-nos

Notícias

Ronaldo ‘Jacaré’ pede revanche contra Kelvin Gastelum para novembro

‘Jacaré’ quer tentar a recuperação no UFC com uma revanche contra Kelvin – Leandro Bernardes

Ronaldo ‘Jacaré’ tem planos ambiciosos para o mês de novembro. O peso-médio (84 kg) brasileiro pretende enfrentar Kelvin Gastelum no UFC 244, evento que será realizado no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Por enquanto, ainda não há notícias de uma negociação em curso, mas, pelas redes sociais, a possibilidade parece esquentar.

Na última segunda-feira (5), Gastelum postou em seu Twitter (veja abaixo ou clique aqui) um pedido ao UFC para que fosse escalado para o card novaiorquino. ‘Jacaré’, então, aproveitou a oportunidade para tentar se encaixar na ideia do americano. Em sua página do Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro publicou uma fotomontagem dos dois juntos, em alusão ao evento de novembro.

“Não tem para onde correr!”, escreveu ‘Jacaré’, que marcou o perfil de Gastelum na postagem e deixou o desafio no ar. Os dois lutadores se enfrentaram em maio de 2018, em uma decisão dividida um tanto controversa. O duelo foi bastante equilibrado, mas terminou com Kelvin como vencedor.

O último compromisso de Ronaldo com o UFC foi em abril, quando foi surpreendido por Jack Hermansson. O brasileiro está desde 2017 alternando vitórias e derrotas. Gastelum, por sua vez, tentou o título interino dos médios também em abril, mas perdeu para Israel Adesanya.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não tem pra onde correr!! @kgastelum It’s Time?! #RonaldoJacare 🐊 🇧🇷 #UFCNewYork

Uma publicação compartilhada por Ronaldo “Jacaré” 🐊 Souza (@ronaldojacare) em

Mais em Notícias