Siga-nos

Notícias

Romero provoca campeão do UFC e ‘Borrachinha’ coloca cubano contra a parede; entenda

Invicto no MMA, Borrachinha deve realizar seu retorno ao octógono em maio – Diego Ribas

Yoel Romero já protagonizou dois combates contra o atual campeão dos pesos-médios (84 kg) Robert Whittaker, mas acabou superado nas duas oportunidades. Entretanto, o retrospecto negativo diante do rival não impediu o cubano de mandar um recado para seu algoz. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘The Soldier of God’ provocou o atleta australiano ao postar um registro em que lhe acerta um soco em cheio.

A foto veio acompanhada de uma mensagem enigmática: “Vejo você em breve, garoto”, escreveu Yoel. A publicação rapidamente despertou o interesse de Paulo ‘Borrachinha’, já que ele e o cubano foram escalados para se enfrentarem por duas vezes, mas em ambas as oportunidades o combate foi cancelado. O brasileiro usou o post de Romero para colocar seu possível próximo rival contra a parede (veja abaixo ou clique aqui).

“Yoel Romero, você teve duas oportunidades e perdeu para o Robert Whittaker. Se você quiser vê-lo novamente em breve, você precisa assinar o contrato e lutar comigo o quanto antes! Vamos fazer isso e não estragar tudo”, escreveu Borrachinha em sua conta no ‘Instagram’.

Ambos estavam escalados para se enfrentarem no UFC Miami, mas o brasileiro foi punido pelo uso de um remédio (que não aumenta performance) sem aviso prévio, sendo assim afastado do duelo e substituído por Ronaldo ‘Jacaré’. Posteriormente, foi o cubano quem se lesionou e foi obrigado a deixar a luta. E novamente o nome de Borrachinha foi cotado, mas o atleta recusou a oferta ao julgar o tempo de preparação para o evento inadequado.

Mais em Notícias