Siga-nos
Divulgação/Bellator

Notícias

Romero expressa interesse em lutar boxe com Jake Paul: “Vai aprender a ser humilde”

Nesta sexta-feira (23), Yoel Romero volta ao cage do Bellator para encarar o também veterano Melvin Manhoef, no co-main event da edição de número 285, que será sediada em Dublin, na Irlanda. Porém, mesmo às vésperas do importante compromisso, o cubano já vislumbra possibilidades futuras para sua carreira.

Vindo de uma família ligada ao boxe, Romero, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, revelou que gostaria de se aventurar no ringue da nobre arte pelo menos uma vez antes de pendurar as luvas. E, ao que parece, o cubano já elegeu seu oponente de preferência para essa empreitada: o youtuber Jake Paul, que enfrentará o brasileiro Anderson Silva, ex-campeão do UFC, no próximo dia 29 de outubro, em busca de sua sexta vitória na modalidade.

“Aquele mesmo garoto, Jake Paul, sim, ele. Ele precisa aprender a ser humilde, precisa saber que ele não pode vencer um atleta de verdade. Não importa o quão duro ele treine. Ele não pode vencer um (atleta de verdade)”, disparou Yoel Romero.

Antes de iniciar sua trajetória no MMA, Yoel Romero teve uma carreira de sucesso no wrestling, onde chegou à medalha de prata na Olimpíada de Sydney, em 2000. Já como profissional nas artes marciais mistas, o cubano se destacou principalmente no UFC e agora atuando sob a bandeira do Bellator.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias