Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Rival de Poliana Botelho faz ‘topless’ em protesto na pesagem do Invicta; veja

Poliana Botelho viveu um momento inusitado em sua carreira como lutadora de MMA, logo em sua estreia no Invicta FC. Na pesagem oficial da edição de número 49, realizada na última terça-feira (27), em Oklahoma (EUA), a brasileira viu Helen Peralta, sua adversária, se apresentar na balança sem a parte de cima de suas vestimentas (veja abaixo ou clique aqui). E se a atleta surpreendeu ao protagonizar tal cena na cerimônia pré-luta, fez o mesmo ao revelar seu alvo.

Peralta apareceu na pesagem fazendo ‘topless’ e exibindo a mensagem ‘F***-se Disney’ em esparadrapos que cobriam seus mamilos. Ainda não se sabe o real motivo que levou a atleta a decidir protestar de tal forma contra a empresa em importante momento pré-luta. Curiosamente, essa não foi a primeira vez que a Helen adotou tal moda.

Vice-campeão da 30ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ no peso-pesado, Zac Pauga informou em suas redes sociais que Peralta também surgiu de ‘topless’ durante uma das pesagens do programa, mas que a cena acabou cortada na edição final do produto. O americano complementou, contando que os produtores fizeram Helen se pesar novamente vestindo uma camisa, porque o grupo Disney virou dono da ‘ESPN’, emissora que transmitiu o show.

Apesar da polêmica, Helen Peralta, de 34 anos, atravessa boa fase no MMA, com duas vitórias seguidas. No esporte desde 2018, a atleta disputou sete combates, levou a melhor em cinco e perdeu duas vezes.

 

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias