Siga-nos

Notícias

Rival de Anthony Joshua é flagrado no antidoping e luta pode ser cancelada

Agendado para o dia 1º de junho, o combate entre Jarrell ‘Big Baby’ Miller e Anthony Joshua corre sério risco de ser cancelado. Afinal, o desafiante aos cinturões da WBA, WBO, IBF e IBO testou positivo para uma substância proibida durante um exame surpresa realizado no dia 20 de março. Agora, suas esperanças estão depositadas na análise da contra-prova.

A notícia foi revelada em primeira mão pela ESPN americana nesta quarta-feira (17). A publicação, no entanto, garantiu que ambos atletas seguem se preparando para competirem na data em questão, no ginásio Madison Square Garden, na cidade de Nova York (EUA), e ficam no aguardo do resultado da contra-prova.

Coletada no mesmo dia e local que o exame contaminado, a amostra já está sob análise da VADA (Associação Voluntária Anti-Doping) e deve definir o futuro do atleta nos próximos dias. Até lá, a equipe de Joshua deve se adiantar na procura de um possível substituto para o peso-pesado inglês, invicto no esporte e campeão mundial em quatro entidades diferentes.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias