Siga-nos

Notícias

Ring girl do UFC, Arianny Celeste revela que está grávida de seis meses

Arianny Celeste atua ao redor do octógono do UFC desde 2006 – Louis Grasse – PXimages

A ausência da ring girl Arianny Celeste dos últimos eventos do Ultimate teve uma justificativa: amodelo anunciou que está grávida do seu primeiro filho com o marido Taylor King. Ela confirmou a notícia através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) nesta terça-feira (30).

Na publicação na sua conta oficial do ‘Instagram’, Arianny, que está no sexto mês de gestação, fez uma declaração de amor ao filho. De acordo com ela, a gravidez, no momento em que o mundo passa por uma situação delicada de pandemia de coronavírus e restrições, lhe deu força para seguir adiante e com força em realizar seu sonho.

“Querido bebê. Eu estive esperando por esse momento a minha vida inteira! Prometo ensiná-lo sobre a beleza do mundo e amar sem restrições ou divisão. Por sua vez, você já me ensinou muito sobre bondade, empatia e fé. Durante todo esse caos, você me ajudou a permanecer forte e enraizada. Você já é amado demais! Mal posso esperar para conhecer você, meu bebê! Com amor, mamãe”, escreveu.

Em entrevista à revista ‘US Magazine’, Celeste afirmou que só foi realizar o teste de gravidez após um pedido de sua mãe. Assim que soube que estava grávida, a modelo optou por manter o sigilo até esse momento, mas destacou estar aproveitando cada situação da nova fase de sua vida.

“Minha mãe, por algum motivo me pediu para fazer um teste de gravidez. (Mães) sempre parecem saber. Fui à loja e fiz dois exames e, com certeza, estava grávida. Mal podia esperar, então liguei para o meu namorado imediatamente, embora ele estivesse trabalhando na época. Quero estar o mais informada possível para ter uma jornada harmoniosa com meu bebê. Estou determinada a me concentrar na experiência maravilhosa [e] empoderadora da vida ao dar à luz o meu primeiro filho”, explicou.

Mais em Notícias