Siga-nos

Notícias

Ricardo Lamas encara cirurgia após sofrer três fraturas no maxilar em luta no UFC 238

Ricardo Lamas revelou que sofreu três fraturas no maxilar durante o duelo contra Calvin Kattar no UFC 238, evento realizado no último sábado (8), em Chicago (EUA). Por conta disso, ‘The Bully’ precisou realizar uma cirurgia para colocar placas de titânio na região. E, apesar do contratempo, o peso-pena (66 kg) não perdeu o senso de humor.

Por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Lamas atualizou os fãs sobre o seu quadro clínico após ele ter sido nocauteado no primeiro round do duelo contra Kattar. Bem-humorado, o americano brincou com o fato de agora contar com placas de titânio no rosto e contou ter feito um pedido inusitado ao médico que o operou.

“Atualização: sofri três fraturas no meu maxilar durante a luta. Estive no hospital desde então e operei ontem. Placas de titânio foram instaladas. Pedi ao médico para instalar pequenas armas de laser na minha boca para que eu pudesse ativar com a minha língua e disparar através dos meus dentes, mas ele disse que era impossível”, escreveu, em tom bem-humorado.

Com a cirurgia no maxilar, Lamas deve ficar um tempo afastado dos octógonos. Aos 37 anos, o veterano soma, até então, um cartel de 19 triunfos e oito reveses como lutador profissional de MMA.

Mais em Notícias