Siga-nos

Notícias

Jon Fitch será ‘reserva de luxo’ para luta entre Neiman e MacDonald no Bellator 222

MacDonald (à esquerda) avançou de fase após empatar com Jon Fitch – Divulgação/Bellator

Jon Fitch foi eliminado do Grand Prix dos meio-médios (77 kg) após empatar com Rory MacDonald no card de número 220 do Bellator, em abril passado. De acordo com as regras do torneio, o atleta canadense tinha prioridade em avançar de fase em caso de igualdade no placar por ser o atual campeão da categoria. No entanto, ainda há chances de o americano vingar esse ‘revés’ já nesta sexta-feira (14).

Isso porque, de acordo com o site ‘MMA Junkie’, os organizadores do Bellator confirmaram que Jon já está em Nova York – sede do card desta sexta – para substituir algum imprevisto que possa acontecer com Neiman Gracie ou MacDonald. O veterano especialista em wrestling tem a chance de retornar ao ‘GP’ caso um dos lutadores se machuque ou não bata o peso, por exemplo.

O duelo entre Neiman e Rory servirá como a luta principal da noite. O ‘co-main event’ do show de número 222 será protagonizado por dois veteranos consagrados. Lyoto Machida enfrenta o falastrão Chael Sonnen, em disputa válida entre os meio-pesados (93 kg). Ainda no mesmo card de Nova York, dentre as lutas preliminares, Robson Gracie faz seu segundo combate como profissional de MMA contra Oscar Vera.

Mais em Notícias