Siga-nos

Notícias

Reyes divulga imagem de machucados impressionantes após luta com Jon Jones

Dominick Reyes foi superado por Jon Jones no UFC 247 – Diego Ribas/PxImages

No último sábado (8), Dominick Reyes fez uma grande atuação, mas não conseguiu derrotar Jon Jones, na luta principal do UFC 47 e ficou sem o cinturão do peso-meio-pesado (93 kg). Apesar de admitir estar pronto para uma revanche contra o campeão, o americamo divulgou uma imagem de um machucado impressionante em decorrência do combate.

Através de uma rede social (clique aqui ou veja abaixo), o ex-desafiante ao título mostrou uma foto de um grande hematoma em suas pernas, em consequência dos chutes de Jones. Mesmo com a impressionante marca, o americano tranquilizou os fãs, revelou que não teve nenhuma fratura e vai se recuperar em breve para estar apto para competir novamente.

“Olá pessoal! Estou indo bem, obrigado pelo tremendo apoio. A ressonância magnética voltou negativa, mas sofri alguns machucados por traumas forçado”, escreveu.

Até enfrentar Jon Jones, Dominick Reyes estava invicto na carreira após 12 compromissos. Agora o número um do ranking da categoria dos meio-pesados possui um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. No Ultimate são seis triunfos e apenas este revés para ‘Bones’.

Mais em Notícias