Siga-nos

Notícias

Pesagem do Jungle Fight 102 confirma disputa de título e tem encarada tensa

Está tudo confirmado para o Jungle Fight 102, que acontece neste sábado (15), na Vila Olímpica de Mato Alto, em Jacarepaguá (RJ). Nesta sexta-feira, aconteceu a pesagem oficial da edição e todos os atletas confirmaram suas presença no card em suas respectivas categorias. O único momento mais tenso do evento foi quando Anderson ‘Astro da Maldade’ e Paulo Henrique Laia se estranharam e tiveram que ser separados.

No combate principal do show, o mineiro Marcelo ‘Animal’ Barbosa defende o cinturão do peso-médio (84 kg) contra o baiano Cláudio ‘Dennys a Máquina’. E antes do confronto, o desafiante ao título não perdeu tempo e tratou logo de apimentar ainda mais o confronto, desferindo provocações ao campeão, que se manteve sereno.

“Estou pronto para aniquilar o meu adversário onde quer que a luta se desenrole. Vou enjaular o ‘Animal’. Eu já estava treinando e essa oportunidade apareceu. O Wallid Ismail entrou em contato com o meu treinador e me deu essa chance pelo cinturão. Vou honrar o meu treinador e toda a minha equipe trazendo esse cinturão aqui para a academia”, disse Dennys, antes de ser rebatido pelo atual campeão, que não entrou no ‘trash talk’.

“Estou bem tranquilo e confiante no meu jogo. Estou pronto para qualquer área que a luta se desenvolver. Ele está vindo dessa sequência de vitórias (Dennys vem de quatro vitórias seguidas), mas não me preocupa em nada. Quero apenas que seja uma luta bem eletrizante. Treino com os melhores em Belo Horizonte e vim para fazer o meu melhor”, declarou ‘Animal’.

Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail destacou a importância de realizar eventos com mais frequência, principalmente para promover a organização. Além disso, o mandatário exaltou a chance de colocar os fãs mais perto da nova geração de lutadores da modalidade.

“É muito importante ter um evento de MMA mensal e imparcial, porque isso mantém todos os atletas treinando e, consequentemente, eles melhoram a cada show. O Jungle fight sempre levantou o MMA nacional descobrindo a nova geração. Eu ajudei a criar esse esporte e é que eu sempre falo: só um guerreiro consegue achar outro guerreiro no começo da carreira”, disse.

Confira todas as lutas:

Cinturão até 84kg – Marcelo “ Animal” Barbosa x Cláudio “Dennys a Máquina”
66kg – Antônio Roberto da Costa x Rodrigo dos Santos Magalhães
61kg – Tayron Pedro x Jandickson Pereira
57kg – Lucas Rodrigues Melo x Erisson Silva
70kg – Alan Pitbull x Leandro “Mun Ha” Santos da Silva
77kg – Anderson “Astro da Maldade” x Paulo Henrique Laia
57kg – Rafael Montouro Ribeiro x Mario da Costa “Orelha”
66kg – Elvis Carlos x Italo Gomes
66kg – Anderson Conceição x Neuaque Rodrigues Miniamin
120kg – Eduardo Neves x João Victor dos Santos
57kg – Givanildo Guedes x Lucas Floriano Ferreira
61kg – Luan Danger x Gabriel Otávio Ramos Costa
77kg – Jefferson Costa x Renato da Silva Ferreira
61kg – Tiago Pereira de Souza x Weverton Ribeiro

Mais em Notícias