Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Reyes desabafa após ser nocauteado e parabeniza Procházka: “Que cotovelada”

No último sábado (1), Dominick Reyes teve mais uma chance de se recuperar e voltar a triunfar pelo Ultimate. O americano encarou Jiri Procházka, na luta principal do UFC Vegas 25, mas novamente sucumbiu. O ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg) foi nocauteado no segundo round e agora possui três reveses seguidos pela organização.

Dias após se apresentar, Reyes utilizou suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), para divulgar um comunicado para dar a sua visão sobre o combate. O americano tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde, após ser nocauteado com uma cotovelada brutal, e também fez questão de dar todos os méritos ao seu adversário.

“Finalmente, cheguei em casa, rodeado por aqueles que eu amo. Gostaria de dizer que eu fui lá e lutei com todo o meu coração. Deixei tudo lá e fico feliz de ter entretido a maioria de vocês. Estou feliz e triste, como podem imaginar, porque não conquistei o meu objetivo, mas fui lá e lutei. Por isso, posso afirmar que estou orgulhoso”, escreveu o americano, atual número cinco do ranking da categoria, antes de finalizar.

“Eu amo esse esporte e, em alguns momentos, ele parece não me amar de volta, mas é o que recebemos quando assinamos o contrato. Gostaria de dizer que estou bem e me recuperando. Parabéns a Jiri Prochazka por uma grande luta, e que cotovelada! Foi daquelas que você não vê chegando até você. Deus abençoe a todos e vejo vocês na próxima”, concluiu o atleta que agora tem seis vitórias e três derrotas no UFC.

Dominick Reyes engatou uma sequência de 12 vitórias seguidas até encarar Jon Jones, em fevereiro de 2020. Na ocasião, o americano foi superado pelo até então campeão, por pontos. Após esse resultado amargo, o americano não conseguiu voltar a ter grandes atuações. Antes de ser nocauteado por Procházka, o lutador também foi superado da mesma maneira, só que diante de Jan Blachowicz, em luta pelo título da divisão.

Mais em Notícias