Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Sandhagen revela que recusou oferta para encarar Pedro Munhoz no UFC Vegas 26

No próximo sábado (8), o UFC promoverá a edição ‘Vegas 26’, mais uma vez nas instalações do Apex, em Las Vegas (EUA). O evento, originalmente, teria na luta principal o duelo entre os pesos-galos (61 kg) TJ Dillashaw e Cory Sandhagen, que provavelmente daria ao vencedor a chance de disputar o cinturão da categoria na sequência, mas um corte sofrido nos treinamentos obrigou o ex-campeão a se retirar do show, deixando ‘The Sandman’ sem rival e, posteriormente, também fora do card.

Porém, antes de confirmar a disputa entre Marina Rodriguez e Michelle Waterson como novo main event do UFC Vegas 26, a organização tentou manter Sandhagen no card. Em entrevista ao canal do Youtube ‘Fanatics Views’, o americano revelou que a entidade ofereceu a ele a oportunidade de enfrentar o brasileiro Pedro Munhoz e permanecer como protagonista da atração principal da noite, mas que optou por recusar a oferta.

“Sim, eu acho que descobri apenas um dia antes de vocês. Eu descobri na segunda. Eles me disseram que ele (Dillashaw) estava fora por causa de um corte. Isso foi basicamente tudo que eles me disseram. Depois eu fiquei tipo, ok, eu sei que junho tem um par de main events em aberto. Aí eles me disseram que não tinham main events abertos em junho, então agora nós estamos mirando para julho”, contou Sandhagen, antes de revelar a oferta do UFC.

“Eles me ofereceram (Pedro) Munhoz, mas eu vou esperar por Dillashaw, para ser honesto com você. Eu acho que essa é uma decisão justa a se tomar e são só um par de meses de adiamento, então, sem problema”, concluiu.

Após ver sua sequência de cinco vitórias ser quebrada por Aljamain Sterling, atual campeão dos galos, Cory Sandhagen conquistou dois importantes triunfos consecutivos, sobre Marlon Moraes e Frankie Edgar, que o levaram à segunda posição no ranking da categoria. Um novo resultado positivo, desta vez sobre o ex-campeão da divisão TJ Dillashaw, pode garantir ao americano um ‘title shot’ no futuro próximo.

Mais em UFC