Siga-nos

Notícias

Retorno para Irlanda! Ultimate anuncia card do UFC Dublin, em agosto

O irlandês Conor McGregor é o maior astro do Ultimate atualmente – Rigel Salazar – PXImages

Depois de quase cinco anos, o Ultimate voltará a desembarcar na Irlanda para a realização de um card. Nesta quinta-feira (13), a organização anunciou, através de um comunicado à imprensa, que sediará um evento em Dublin, capital do país, no dia 15 de agosto. As vendas para o show na cidade europeia terão início no mês de junho.

Como era de se esperar, por conta do longo período até o evento, nenhuma luta foi confirmada para o show. No entanto, um retorno para a Irlanda justamente após a volta triunfal de Conor McGregor pode vir a ser um indício de um card planejado em torno do astro falastrão do UFC.

“Iniciamos o ano com um retorno fenomenal de Conor McGregor no UFC 246, e agora temos o prazer de anunciar nosso retorno à Irlanda depois de quatro anos. Com os fãs irlandeses entre os mais apaixonados torcedores do UFC do mundo, e Dublin sendo uma cidade global tão icônica, mal podemos esperar para realizar outro evento de classe mundial para os nossos fãs lá”, declarou o vice-presidente sênior de conteúdo e conteúdo internacional do UFC, David Shaw, em comunicado enviado à imprensa.

A primeira aparição do Ultimate em Dublin foi em 2009, quando os veteranos Dan Henderson e Rich Franklin se enfrentaram na luta principal – com vitória de ‘Hendo’, por decisão dividida. E o último show sediado na capital irlandesa pelo UFC foi em 2015, quando o inglês Darren Till empatou diante de Nicolas Dalby, em duelo válido pelo card principal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

We’re back at #UFCDublin on August 15th! 🇮🇪 Register for tickets ➡️ ufc.com/dublin

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Mais em Notícias