Siga-nos
Maria Suarez

Notícias

Relatório policial indica agressão de Chael Sonnen contra cinco vítimas em Las Vegas

Não é apenas Jon Jones que se complica com a lei quando visita Las Vegas (EUA). No último sábado (18), Chael Sonnen, ex-lutador e atual comentarista da TV americana, se envolveu em uma confusão generalizada, foi contido pelos policiais e até algemado. Agora, o departamento de segurança local ofereceu mais detalhes sobre o que de fato ocorreu no ‘Luxor Hotel e Cassino’ e com o veterano.

Em comunicado enviado ao site ‘MMA Fighting’, o oficial de informação pública da polícia de Las Vegas confirmou que Sonnen participou de uma briga, na qual agrediu cinco pessoas diferentes. De acordo com o relatório, o americano recebeu uma citação por agressão para cada vítima individual. Como o episódio ocorreu sem a presença de um policial, o veterano não foi preso.

Contudo, o profissional informou que o ex-lutador só foi parado no incidente com chegada e união dos policiais com a equipe de segurança do hotel. Um grupo de paramédicos também foi visto na ocasião. Até o momento, o comentarista da ‘ESPN’ americana ainda não se pronunciou sobre o caso.

Bastante conhecido da comunidade do MMA por conta de seu ‘trash talk’, Chael Sonnen, de 44 anos, se tornou um dos personagens mais marcantes do esporte e virou uma espécie de personalidade. O americano se destacou na modalidade ao atuar no UFC, mas também viveu bons momentos no WEC e no Bellator.

Na organização liderada por Dana White, o ex-lutador chegou a disputar o título do peso-médio (84 kg) e dos meio-pesados (93 kg), mas foi superado por Anderson Silva e Jon Jones, respectivamente. Seus principais triunfos foram sobre Aleksei Oleinik, Brian Stann, Maurício ‘Shogun’, Michael Bisping, Nate Marquardt, Paulo Filho, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Renato ‘Babalu’, Wanderlei Silva e Yushin Okami.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias