Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Lutador desafia Nate Diaz após ameaça de agressão: “Acham que ele é gangster?”

O último sábado (18) foi incomum para Carrese Archer. O americano marcou presença no evento de boxe protagonizado por Jake Paul e Tyron Woodley, na Flórida (EUA), e acabou ganhando os noticiários por um motivo um tanto quanto inusitado. Nos bastidores, o lutador encontrou Nate Diaz e se assustou com a ameaça de agressão do ‘bad boy’ a ponto de derramar sua bebida. Para azar de ‘One Punch’, o momento viralizou nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Contudo, na última segunda-feira (20), o americano se pronunciou.

Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Carrese, irritado por ter sido ridicularizado no registro, criticou quem riu do episódio e atacou Nate. De acordo com o lutador, o ícone do UFC saiu com o status de ‘bad boy’ reforçado da situação porque o pegou desprevenido. Tanto que o atleta questionou se o irmão mais novo de Nick Diaz teria a mesma postura sem a presença de seu time e dos seguranças. Após cobrar respeito de parte da comunidade dos esportes de combate, ‘One Punch’ criou coragem e desafiou a estrela do MMA para uma luta, com o intuito de provar quem é o verdadeiro ‘gangster’.

“Olá mundo. Eu vi todas as risadas, todos rindo. A mesma coisa que te faz rir, te faz chorar. Nate Diaz é uma cadela genuína. Ele tinha a polícia com ele, a segurança o protegia e você vai tentar me dar um soco quando não estou prestando atenção? Vocês acham que esse homem é um gangster? Eu acho que o mundo está ferrado e confuso, quando pensam sobre o que é um verdadeiro gangster. Eu sou um verdadeiro cachorro de rua”, declarou o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.

“Estou nas ruas. Acredite nisso. Qualquer pessoa que me conhece sabe como ‘One Punch’ atua e nós não fazemos m**** nenhuma enquanto a polícia está lá. Dana White, vi que você fez uma postagem. Você riu e achou engraçado. Aposto que você não vai achar engraçado se me contratar para uma luta e eu nocautear Nate Diaz no primeiro round. É garantido, sem mentira, não estou jogando nenhum jogo”, concluiu.

Ainda não se sabe o que levou Nate Diaz a ameaçar dar um soco em Carrese Archer. No entanto, ‘One Punch’ postou vídeos treinando na academia de AJ McKee e, curiosamente, o campeão do peso-galo (61 kg) do Bellator também discutiu com o ‘bad boy’ do UFC nos bastidores da pesagem do evento de boxe liderado por Jake Paul e Tyron Woodley.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias