Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Recém-contratado pelo Ultimate, Luan Lacerda estreia no UFC Rio contra Cody Stamann

Luan Lacerda tirou a sorte grande na carreira. Na última terça-feira (6), o brasileiro, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), anunciou sua chegada ao Ultimate e também sua data de estreia na maior organização de MMA do mundo. Agora, o atleta vai fazer sua primeira luta pela companhia, justamente, em casa, no UFC Rio, contra Cody Stamann, pelo peso-galo (61 kg). A informação foi divulgada pelo site ‘Cageside Press’.

Luan Lacerda, de 29 anos, integra a academia Nova União e é uma promessa do MMA nacional que vive grande fase na carreira. Atualmente, o atleta ostenta dez vitórias seguidas. No esporte desde 2012, o profissional possui um cartel composto por 12 triunfos, sendo dez por finalização, e uma derrota, ocorrida em 2014. Seu resultado mais expressivo foi a finalização sobre Raulian Paiva.

Cody Stamann, de 33 anos, é um veterano do UFC. Na organização desde 2017, o americano ficou conhecido pelo seu wrestling de alto nível e chegou a integrar o top-15 do peso-galo. Nela, o wrestler possui 11 lutas disputadas, com seis vitórias, quatro derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Brian Kelleher, Bryan Caraway e Eddie Wineland.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias