Siga-nos
Jon Roberts/ Ag Fight

Notícias

Raulian Paiva estreia no peso-galo do UFC contra Kyler Phillips em julho

Depois de passar mal durante corte de peso há praticamente um mês, e não ter condições de atuar, Raulian Paiva vai retornar ao Ultimate em uma nova categoria. O brasileiro assumiu a vaga de Raphael Assunção, lesionado,para encarar Kyler Phillips, em duelo válido pelo peso-galo (61 kg) no dia 24 de julho, em evento a ser realizado em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada pela Ag. Fight após relato inicial do ‘Combate.com’.

Raulian Paiva vivia seu melhor momento no peso-mosca (57 kg). O competidor estava entre os 15 primeiros do ranking da divisão, com duas vitórias seguidas. No entanto, com seu último problema de saúde, o brasileiro foi ‘obrigado’ a subir de categoria para preservar seu físico. A última luta do atleta foi em triunfo diante de Zhalgas Zhumagulov, em julho de 2020. Após essa atuação, o lutador passou por cirurgia no joelho que o deixo afastado das competições desde então.

Por outro lado, Kyler Phillps é um dos tops da divisão dos galos, atualmente na 14ª colocação. O americano ainda está invicto no Ultimate após três apresentações. A mais recente vez que o ‘The Matrix’ se apresentou foi em março deste ano, qusndo derrotou Song Yadong , por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias