Categorias: NotíciasVídeos

Rapper usa declaração icônica de Conor McGregor em introdução de música; veja

Conor McGregor foi campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC – Diego Ribas

Mesmo tendo sido pouco presente nos octógonos do Ultimate nos últimos anos e não ostentando um dos cinturões da entidade atualmente, Conor McGregor permanece no topo da lista das principais estrelas do MMA mundial, especialmente no quesito popularidade. Prova disso é que um de seus discursos mais famosos foi utilizado pelo rapper canadense Tory Lanez na introdução de uma de suas novas músicas (veja abaixo ou clique aqui).

Em novembro de 2016, McGregor derrotou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão peso-leve (70 kg) do UFC, se tornando bicampeão da entidade, já que à época também era o detentor do título peso-pena (66 kg). Na entrevista pós-luta ainda no octógono, o irlandês – conhecido por seu estilo falastrão e provocador – parecia iniciar um pedido de desculpas a todos com quem havia sido desrespeitoso até então, mas, abusando do sarcasmo, afirmou que como soberano de duas categorias poderia fazer o que quisesse e descartou qualquer pedido de perdão. Este trecho específico de sua fala agora fica imortalizado na introdução da música ‘Stupid Again’, do álbum recém-lançado pelo rapper Tory Lanez.

“Eu apenas gostaria de dizer, do fundo do meu coração, eu gostaria de aproveitar essa chance para me desculpar… com absolutamente ninguém. O bicampeão faz a m*** que ele quiser”, disse McGregor após se tornar campeão do UFC em duas categorias, em 2016.

Após estrear no Ultimate em abril de 2013, Conor teve uma ascensão meteórica, dentro e fora dos octógonos. Com estilo polêmico e declarações contundentes, em conjunto com seu talento como lutador, McGregor precisou de pouco mais de dois anos na organização para se posicionar como desafiante ao cinturão peso-pena, o qual conquistou ao nocautear o brasileiro José Aldo, então soberano da categoria. Já consolidado como grande estrela da companhia, o irlandês ainda faturou o título dos leves antes de protagonizar ao lado de Floyd Mayweather um dos maiores eventos esportivos dos últimos tempos, no ringue de boxe profissional. Destituído de suas cintas por inatividade, ‘Notorious’, como é conhecido, mantém o posto de principal ativo promocional do UFC, mesmo sem possuir nenhum título atualmente.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024