Siga-nos

Notícias

Raphael ‘Bebezão’ vence com facilidade no UFC Cingapura e apaga derrota de estreia

Único brasileiro em ação no card preliminar do UFC deste sábado (26), em Singapure, Raphael ‘Bebezão’ abriu os afazereres do show medindo forças contra Jeff Hughes. E ao contrário da maioria dos estletas da divisão dos pesos-pesados, os competidores mostraram bom preparo físico e fizeram dos três rounds previstos um bom espetáculo para os fãs.

Melhor desde o início, Bebezão acertou bons cruzados de direita e logo na etapa inicial chegou a levar o rival em knodown. No segundo assalto, curiosamente, o veterano levou a melhor em pé de novo, mas vacilou no final e terminou o round por baixo no chão, colocando em risco sua vantagem parcial.

No terceiro e último assalto, Rapahel impõs seu domínio territorial e voltou a castigar o oponente, que chegou a entrar nas pernas em nova tentativa frustrada de derrubá-lo. No entanto, Tatina levou a melhor na decisão dos jurados, o que retirou um peso grande da equipe.

Promessa da categoria, Bebezão, de 30 anos, apagou a mancha da derrota em sua primeira aparição no cage e superou o americano Jeff Hughes com um triplo 30 x 27. Seu rival, porém, anotou o terceiro confronto seguido sem sentir o gosto da vitória no octógno.

Confira os resultados do UFC Singapura:

Sergei Pavlovich nocauteou Maurice Greene no 1º round;
Loma Lookboonmee venceu Aleksandra Albu por decisão dividida;
Raphael ‘Bebezão’ Pessoa venceu Jeff Hughes por decisão dividida.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias