Siga-nos

Notícias

Raphael Assunção tranquiliza fãs após nocaute e promete volta por cima no UFC

Raphael Assunção foi superado por Garbrandt – Leandro Bernardes/Ag Fight

O UFC 250 não foi como Raphael Assunção esperava. O brasileiro, que fez a co-luta principal da noite, acabou nocauteado por Cody Garbrandt, no fim do segundo round. Logo depois do evento, o brasileiro usou suas redes sociais para enviar um recado para os fãs e não abaixou a cabeça.

Em vídeo publicado na sua conta oficial do ‘Instagram’ (clique aqui ou veja abaixo), o peso-galo (61 kg) fez questão de tranquilizar os torcedores após o nocaute. Após perder o duelo, o brasileiro teve dificuldades de se levantar e deixou todos apreensivos. Além disso, Raphael adiantou que não vai desistir e voltará o mais breve possível ao octógono da franquia.

“Ei, pessoal. Queria agradecer o apoio de todo mundo, como sempre. Estou sem machucado nenhum. A pancada no rosto não tem nem uma marca, nem nada. Estou bem desapontado comigo mesmo. Vou voltar, tá?”, disse o brasileiro, que atua pelo Ultimate desde 2011.

Apesar da confiança em sua volta, Raphael Assunção se coloca em situação delicada no UFC. O brasileiro agora soma três derrotas seguidas e não sabe o que é uma vitória desde junho de 2018, em triunfo sobre Rob Font.

Ver essa foto no Instagram

Post #ufc250

Uma publicação compartilhada por Raphael Assunção (@raphaassuncao) em

Mais em Notícias