Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

Raoni Barcelos testa positivo para COVID-19 e está fora do UFC Vegas 20

Após conseguir um novo adversário de última hora, Raoni Barcelos viu sua participação no UFC Vegas 20 ser cancelada por testar positivo para COVID-19. A informação foi divulgada pelo próprio lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui).

Inicialmente escalado para encarar Raphael Assunção no evento do próximo sábado (27), Raoni ficou sem oponente depois que o compatriota sofreu um acidente automobilístico, além de ser infectado pelo coronavírus. Faltando poucos dias para o UFC Vegas 20, a entidade apontou o argentino Marcelo Rojo como novo adversário do carioca, que agora é retirado do card por ter testado positivo para COVID-19.

“Infelizmente testei positivo para o COVID 19 e estarei fora desse card do próximo dia 27 de fevereiro. Em breve estarei em ação novamente”, comunicou Raoni através de seu ‘Twitter’.

No Ultimate desde 2018, Raoni Barcelos venceu os cinco compromissos que teve até o momento no octógono mais famoso do mundo. O duelo contra Raphael Assunção poderia significar a entrada do carioca no ranking peso-galo (61 kg), em caso de vitória, tendo em vista que o compatriota ocupa atualmente a 10ª posição na lista.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias