Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Rakic revela que lesão de luta com Blachowicz era antiga e pede revanche ao UFC

No último sábado (14), a luta principal do UFC Vegas 54, entre Jan Blachowicz e Aleksandar Rakic, terminou de maneira frustrante. No terceiro round da disputa, o austríaco machucou o joelho e não teve mais condições de permanecer no duelo, com o árbitro dando a vitória para o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) por nocaute técnico.

Mas quem imaginava que a lesão da Rakic aconteceu devido aos potentes chutes de Blachowicz se enganou. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o austríaco revelou que a situação no joelho já o incomodava há algum tempo e fez um apelo para o UFC lhe dar uma nova chance contra seu algoz, quando se recuperar.

“Uma grande batalha aconteceu no octógono esta noite, mas infelizmente não terminou do jeito que Jan, eu ou os fãs queríamos. A mesma maldita lesão de três semanas atrás no camp apareceu novamente esta noite. Senti que venci os dois rounds, o primeiro foi apertado, mas o segundo foi só meu, então comecei bem o terceiro antes que meu joelho cedesse. Parabéns ao Jan e desejo-lhe o melhor. Vou cuidar dessa lesão e voltar como você nunca me viu antes. Esta é uma luta inacabada entre Jan e eu e realmente espero que o UFC me dê uma revanche”, escreveu o lutador.

Com o revés, Aleksandar Rakic tem sua sequência de vitórias no Ultimate interrompida e se afasta de uma possível disputa de cinturão nos meio-pesados. Antes de ser superado por Jan Blachowicz, o austríaco havia vencido Anthony Smith e Thiago ‘Marreta’. Agora, o lutador possui 14 triunfos e três derrotas em seu cartel no MMA.

Mais em Notícias