Categorias: Notícias

Raiva ou marketing? Ronda Rousey ataca WWE e insinua saída do telecatch

Ronda Rousey é ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) do UFC – Reprodução / Instagram

Após perder e não conseguir recuperar o posto de campeã do UFC, Ronda Rousey resolveu respirar novos ares e assinou em abril de 2018 com a WWE, maior liga de telecatch do planeta. Neste quase um ano na organização de lutas simuladas, a americana ajudou a alavancar as vendas de pay-per-view da companhia e chegou a participar de eventos que contaram com a presença de quase 80 mil espectadores. No entanto, a jornada de ‘Rowdy’ na companhia pode estar próxima do fim.

Por meio de seu canal no YouTube, Rousey atacou a WWE e contou algo que é do conhecimento de todos, mas que foge do script que os integrantes da companhia costumam seguir: que as lutas são simuladas. Além disso, Ronda revelou que, a princípio, não pretende voltar a atuar pela organização e atacou as suas rivais na liga de telecatch.

“Isso não é uma promoção. Não é uma atuação. Não irei novamente lá para fazer essas atuações de m****. Podem dizer que isso é parte do roteiro (…), mas não é. Eu estou indo lá e fazendo o que eu quero e eles podem explicar isso do jeito que eles quiserem, mas danem-se eles. Todo mundo. Incluindo o universo da WWE. Eu quis dizer que vou desrespeitar o esporte que todos eles amam tanto. (…) Wrestling é roteirizado. É ensaiado. Não é real. Nenhuma dessas piranhas podem nem mesmo me tocar. Fim”, desabafou.

No entanto, apesar de Ronda garantir o contrário, a possibilidade de sua fala ser algo combinado com a WWE não é algo tão fora da realidade. A americana está escalada para o combate triplo entre ela, Becky Lynch e Charlotte Flair, na luta principal do ‘WrestleMania’, principal evento anual da organização. O show está programado para o dia 7 de abril, em Nova Jersey (EUA), e esta seria a primeira vez em que mulheres seriam as protagonistas deste evento. Deste modo, a revolta de Rousey poderia fazer parte da divulgação da companhia.

Aos 32 anos, Ronda Rousey perdeu o cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC em 2015, após sucumbir diante de Holly Holm. No ano seguinte, ela tentou recuperar o título em duelo contra Amanda Nunes, mas foi novamente superada. Deste modo, após as duas únicas derrotas na carreira profissional, ela optou por encerrar o seu ciclo no Ultimate. Além de tais reveses, ‘Rowdy’ também somou 12 triunfos ao longo da trajetória como atleta de MMA.

Matérias Recentes

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024