Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

Quem é o próximo? Lenda do UFC pede para lutar contra youtuber no boxe

Tudo indica que o nocaute aplicado pelo youtuber Jake Paul em Ben Askren, ex-UFC, no último sábado (17), em Atlanta (EUA), vai assombrar os esportes de combate por muito tempo. Se antes parte dos lutadores das artes marciais mistas era alvo do astro da internet para duelos de boxe e se mostrava incomodada com sua presença, agora, virou questão de honra acertar as contas com a celebridade.

Quem se colocou à disposição para representar a modalidade foi BJ Penn. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão do peso-leve (70 kg) e dos meio-médios (77 kg) do UFC fez questão de pedir para a ‘Triller Fight Club’ o escalar como próximo adversário do youtuber. Vale lembrar que o veterano, de 42 anos, disputou sua última luta em 2019, perdeu sete combates seguidos e sua vitória mais recente aconteceu no longínquo 2010.

“Olá, ‘Triller’. Me envie o contrato que eu ficarei feliz em nocautear este filho da p*** em um round”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Como Jake Paul é um iniciante no boxe, mas, constantemente, treina com grandes nomes da modalidade, o duelo contra BJ Penn, mais um veterano do MMA, pode ser visto com bons olhos pelo youtuber para aumentar sua credibilidade no ringue. A celebridade revelou que seu objetivo é protagonizar lutas grandiosas e midiáticas e desafiou nomes como Conor McGregor, Dillon Danis, Henry Cejudo, Michael Bisping, Nate Diaz, entre outras figuras conhecidas.

Mais em Notícias