Siga-nos

Notícias

Que situação! Jon Jones divulga vídeo em que persegue ladrão com espingarda; veja

Apesar de ser um dos melhores lutadores de MMA da história, Jon Jones parece se sentir mais seguro ao optar pelo uso de uma arma de fogo para lidar com ladrões. Pelo menos foi o que o lutador mostrou em um vídeo divulgado por ele na noite do último domingo (1). Por meio de sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o americano publicou a filmagem da câmera de segurança de sua casa, onde mostra um homem tentando roubar um dos carros de sua garagem.

O vídeo começa com o homem andando ao redor dos carros de Jon Jones, chegando inclusive a abrir um deles. Em seguida, o cachorro do lutador começa a latir para alertar do perigo, mas o suposto ladrão não vai embora. Somente quando a garagem abre e ‘Bones’ sai de dentro da casa segurando uma espingarda, o homem corre para longe, mas é perseguido pelo atleta e ambos saem do ângulo de filmagem da câmera. Em sua publicação, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC deu mais detalhes do que aconteceu em seguida.

“Acabei batendo na janela do lado do motorista desse cara com o cano da minha espingarda na noite passada. Da próxima vez que você tentar roubar alguém, certifique-se de ser rápido o suficiente para fugir dele. Ele tem sorte de eu ser inteligente o suficiente para não atirar em um homem enquanto ele está recuando. Pessoal, eu sei que os tempos estão ficando difíceis, mas sua vida não vale alguns bens materiais. O que você achou desse vídeo, o que você faria de diferente?”, questionou o lutador em seu post.

Mais em Notícias