Siga-nos

Notícias

Que fase! Ponzinibbio revela complicações após cirurgia de emergência

Santiago Ponzinibbio assustou seus fãs no início deste mês ao compartilhar em suas redes sociais que teve de passar por uma cirurgia de emergência na Flórida (EUA). O motivo foi uma infecção bacteriana no joelho do atleta do UFC, que fez com que o procedimento tivesse de ser realizado às pressas. No entanto, a saga do ‘Gente Boa’ não acabou por aí. O meio-médio (77 kg) do Ultimate revelou que passou por complicações após o tratamento e teve que ser internado novamente no hospital.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Santiago detalhou que os medicamentos pós-cirúrgicos não reagiram como esperado em seu corpo, causando dor e febre. Sendo assim, o argentino retornou ao hospital para ser acompanhado mais de perto. E após quase um mês inteiro sob cuidados médicos, Ponzinibbio finalmente teve alta e voltou para casa nessa terça-feira (18).

“Estou focado na minha recuperação agora. Eu quero lutar em breve, é claro, mas tenho que voltar 100% primeiro. Eu sei que vou voltar melhor do que nunca e vencer as lutas que tenho que vencer para conquistar meu título”, projetou o atleta da ‘American Top Team’.

Com o ímpeto freado na melhor fase de sua carreira, Ponzinibbio ainda não tem previsão de retomar os treinos e muito menos de competir no Ultimate. O argentino vem de sete vitórias consecutivas que o alçaram como um dos postulantes ao título da categoria até 77 kg do UFC.

Mais em Notícias