Ao que tudo indica, o interesse de Pyong Lee em competir no ‘Fight Music Show’ é real. Após ser desafiado pelo ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e ter demonstrado desejo de se testar nos ringues, o ex-BBB viajou para Las Vegas (EUA) e visitou o Instituto de Performance do UFC. O tour pelas dependências do Ultimate foi guiado pelo lutador profissional Michel Pereira, número 15 do ranking dos meio-médios (77 kg).
Michel, inclusive, recebeu Pyong no aeroporto e ofereceu uma carona ao youtuber. Após almoçarem juntos, a dupla, acompanhada de amigos, foi até o UFC PI. No centro de treinos do Ultimate, o ex-participante do Big Brother Brasil, além de conhecer o complexo, vestiu luvas tradicionais de boxe e fez um breve treino sob os olhares do ‘Paraense Voador’. Os momentos foram compartilhados por ambos através da ferramenta ‘Stories’ do Instagram.
“E aí, galera. Olha quem está hoje aí. O homem está se preparando para lutar. Logo logo o homem vai estar metendo a porrada no boxe, já está se preparando. E o treinador dele aqui”, destacou Michel, enquanto Pyong colocava as luvas para iniciar seu treino de boxe.
Importante duelo pela frente
O possível embate entre Marcelinho Carioca e Pyong Lee ainda não foi oficializado pelo ‘Fight Music Show’. Michel Pereira, por sua vez, está em reta final de preparação para o que pode ser o duelo mais importante de sua carreira no MMA. O brasileiro encara Stephen Thompson, ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios e sétimo colocado no ranking da categoria, no UFC 291, evento que acontece no dia 29 de julho, em Utah (EUA).