Siga-nos
Pyong Lee, guiado por Michel Pereira, visitou o UFC PI, em Las Vegas.
O lutador do UFC registrou o momento em que o ex-BBB colocava as luvas de boxe - Reprodução/Instagram

Notícias

Pyong Lee visita o Instituto de Performance do UFC e treina ao lado de Michel Pereira

Ao que tudo indica, o interesse de Pyong Lee em competir no ‘Fight Music Show’ é real. Após ser desafiado pelo ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e ter demonstrado desejo de se testar nos ringues, o ex-BBB viajou para Las Vegas (EUA) e visitou o Instituto de Performance do UFC. O tour pelas dependências do Ultimate foi guiado pelo lutador profissional Michel Pereira, número 15 do ranking dos meio-médios (77 kg).

Michel, inclusive, recebeu Pyong no aeroporto e ofereceu uma carona ao youtuber. Após almoçarem juntos, a dupla, acompanhada de amigos, foi até o UFC PI. No centro de treinos do Ultimate, o ex-participante do Big Brother Brasil, além de conhecer o complexo, vestiu luvas tradicionais de boxe e fez um breve treino sob os olhares do ‘Paraense Voador’. Os momentos foram compartilhados por ambos através da ferramenta ‘Stories’ do Instagram.

“E aí, galera. Olha quem está hoje aí. O homem está se preparando para lutar. Logo logo o homem vai estar metendo a porrada no boxe, já está se preparando. E o treinador dele aqui”, destacou Michel, enquanto Pyong colocava as luvas para iniciar seu treino de boxe.

Importante duelo pela frente

O possível embate entre Marcelinho Carioca e Pyong Lee ainda não foi oficializado pelo ‘Fight Music Show’. Michel Pereira, por sua vez, está em reta final de preparação para o que pode ser o duelo mais importante de sua carreira no MMA. O brasileiro encara Stephen Thompson, ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios e sétimo colocado no ranking da categoria, no UFC 291, evento que acontece no dia 29 de julho, em Utah (EUA).

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias