Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Puro luxo! Conheça a casa de nove quartos de José Aldo nos Estados Unidos

Em sua carreira no MMA, José Aldo se tornou campeão do peso-pena (66 kg) do WEC e posteriormente do UFC. Como mudou de patamar no esporte, sua vida pessoal, naturalmente, passou por um ‘upgrade’. O brasileiro, que antes havia inaugurado uma hamburgueria no Rio de Janeiro, também investiu em imóveis – um deles, na Flórida (EUA), chama a atenção pelo tamanho.

Como Aldo se encontra no Brasil, treinando para a luta contra Pedro Munhoz, no dia 7 de agosto, sua esposa Viviane e sua filha apresentaram a casa junto de Juliana Fernandes, designer de interiores que registrou o momento em seu canal oficial no ‘YouTube’, ‘Jujudicasa’. Logo na apresentação, a profissional frisa que o novo reduto luxuoso de Aldo possui nove quartos e pode hospedar até cinco famílias.

A sala é composta por uma mesa de quatorze lugares, sofá grandioso e a parede apresenta detalhes que remetem a uma lareira em brasa para aquecer o ambiente. Já o quarto do casal é decorado nas cores branca e bege, com detalhes em dourado. E não para por aí. A mansão também possui um salão de jogos, com mesa de totó, videogames e uma sala de cinema, decorada com cartazes de filmes clássicos da ‘Disney’, luzes que mudam de cor e máquina de fazer pipoca.

A área para receber visitas possui bar, mesa de sinuca e as paredes apresentam imagens de lutas famosas de Aldo no octógono. O corredor de acesso aos quartos temáticos é decorado com uma galeria de fotos do ex-campeão do peso-pena do UFC. Na parte externa, o destaque fica por conta da piscina, juntamente, com a jacuzzi.

José Aldo, de 34 anos, é um veterano do MMA, considerado por parte da imprensa e dos fãs como um dos principais lutadores da historia do esporte. O brasileiro estreou pelo UFC em 2011, disputou 17 lutas, venceu 11 e perdeu seis vezes. Atualmente, o atleta se encontra em quarto lugar no ranking do peso-galo (61 kg). Seus triunfos de maior destaque na modalidade foram diante de Chad Mendes (duas vezes), Frankie Edgar (duas vezes), Kenny Florian, Urijah Faber e ‘Zumbi Coreano’.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias