Categorias: Notícias

Provocação em dose dupla! Justin Gaethje usa Cejudo para desafiar McGregor

Conor McGregor é o alvo principal de Justin Gaethje desde meados de 2019 – Diego Ribas

Justin Gaethje já desafiou Conor McGregor inúmeras vezes, mas as tentativas não têm surtido o efeito esperado pelo americano. Desta forma, o peso-leve (70 kg) decidiu inovar e provocar o falastrão irlandês de forma inovadora. ‘The Highlight’, como é conhecido, se juntou a Henry Cejudo, campeão peso-galo (61 kg) da companhia, e fez uma espécie de ‘desafio em conjunto’, a fim de atrair a atenção de ‘Notorious’.

Através de um vídeo, Cejudo – que é assessorado pelo mesmo empresário que Justin, Ali Abdelaziz – insulta Conor ao citar episódios polêmicos do irlandês fora dos octógonos – como o incidente da agressão a um idoso no bar. Após provocar McGregor e ironizar suas pretensões no Ultimate, ‘Triple C’ passa a palavra para Gaethje, que dá um ultimato para o astro do UFC.

“Estou aqui sentado assistindo as lutas do UFC com meu amigo Justin Gaethje. E estou um pouco confuso, porque estamos falando do Conor McGregor. Sim, aquele cara que gosta de socar idosos, que faz ataques terroristas em nosso país. Ele pensa que pode conseguir a próxima luta pelo título do Khabib. Mas eu conheço o Khabib. Khabib é um homem honrado e com integridade, tudo que você (Conor) não é. Mas eu tenho alguém que você pode lutar para eventualmente conseguir seu ‘title shot’. Tenho uma mensagem para você, ou melhor ainda, vou deixar o Justin Gaethje te dar a mensagem”, alfinetou Cejudo, antes de dar a palavra para Justin.

“Ei, ‘Triple C’, esse cara não vai lutar comigo. Que m*** podemos fazer a respeito? Ele está correndo e só querendo lutas fáceis. Estou aqui fumando minha erva, esperando para que um filho da p*** soque a minha cara. Vamos lá. Pare de ser um ‘maricas’”, completou Gaethje, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’.

Embalado por três vitórias consecutivas, Gaethje é um dos pesos-leves mais talentosos e explosivos da atualidade. O estilo do americano é apontado, inclusive, como o ‘anti-jogo’ perfeito para derrotar o atual campeão da categoria, Khabib Nurmagomedov.

Matérias Recentes

Detonou! Vitor Petrino critica forma física de Jamahal Hill: “Mole”

Neste sábado (4), Vitor Petrino faz a maior luta de sua carreira. No UFC Rio,…

01/05/2024

Mike Perry exalta aquisição do Bare Knuckle FC feita por Conor McGregor

No último sábado (27), na Califórnia (EUA), o mundo do MMA foi pego de surpresa.…

01/05/2024

Tom Aspinall faz coro com reclamação de fãs britânicos sobre horário do UFC 304

O anúncio da cidade de Manchester, na Inglaterra, como sede do UFC 304, programado para…

01/05/2024

Michel Pereira abre as portas para vingança contra rival que ‘aposentou’ Shogun

Com duas vitórias desde que subiu dos meio-médios (77 kg) para o peso-médio (84 kg),…

01/05/2024

Borralho contesta luta de Borrachinha contra Strickland no UFC: “Não merecia essa oportunidade”

Neste sábado (4), no Rio de Janeiro, Caio Borralho tem um compromisso de extrema importância…

30/04/2024

Duelo brasileiro? Joanderson abre as portas para revanche contra Diego Lopes no UFC

No UFC Rio, evento que acontece neste sábado (4), Joanderson Brito mede forças com Jack…

30/04/2024