Siga-nos
Reinaldo Reginato/PxImages

Notícias

Promotor de Whindersson vs Popó revela conversas com Werdum e filhos de ‘Spider’

Programado para acontecer no dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú (SC), o ‘Fight Music Show’ promete ficar para valer no mercado de eventos de artes marciais nacionais. Para isso, Mamá Brito, principal organizador do show já adiantou planos ousados para a próxima edição, ainda sem data e nem local marcados.

Se no primeiro evento tem como luta principal Whindersson Nunes e Acelino ‘Popó’, Mamá está de olho em grandes nomes da história do MMA e atletas da nova geração para encabeçarem o novo show. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, o promotor já havia adiantado o desejo de contar com Wanderlei Silva, mas parece que não ficar só com o ‘Cachorro Louco’.

Em coletiva de imprensa do ‘FMS’, realizada no último sábado (15), Mamá revelou outros nomes com quem trabalha, incluindo um ex-campeão do UFC e filhos de lendas do MMA que estão iniciando suas carreiras nas artes marciais.

“Estamos conversando com o Werdum, Wanderlei Silva, Thor (Silva) e os filhos do Anderson Silva (Gabriel e Kalyl). A revanche (entre ‘Popó’ e Whindersson) vai ficar para o final do ano, mas eles vão lutar sim (risos)”, adiantou.

Além de Whindersson Nunes e Acelino ‘Popó’, a primeira edição do Fight Music Show também contará com as presenças de Esquiva Falcão, medalhista olímpico de 2012 e Rogério ‘Minotouro’, ex-lutador do UFC e Pride como destaques.

Mais em Notícias