Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Promessa do UFC enaltece presença dos irmãos Paul no boxe: “Eles me inspiram”

A presença de Jake e Logan Paul nos esportes de combate irritou parte dos lutadores de boxe e de MMA, mas, aos poucos, a dupla começa a ganhar aliados nas artes marciais. Recentemente, Joe Rogan, comentarista do UFC, e Roy Jones Jr., lenda da nobre arte, elogiaram a coragem dos youtubers por toparem se aventurar nos ringues, e agora foi a vez de Sean O’Malley se juntar aos profissionais.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Schmo’, a promessa do peso-galo (61 kg) do UFC mostrou ser fã dos irmãos Paul e incentivou a dupla a continuar atuando no boxe. Conhecido por ser dono de uma trocação precisa e técnica, ‘Sugar’ revelou que as celebridades lhe inspiram, pois, assim como ele, não são apenas lutadores e sim artistas.

Vale lembrar que, quando Jake nocauteou Ben Askren, ex-UFC, no primeiro round da luta realizada em abril, O’Malley marcou presença no evento e postou um registro com o youtuber em suas redes sociais. Agora, o talentoso lutador se colocou à disposição para ajudar o amigo a se preparar para encarar Tyron Woodley, no dia 28 de agosto, e avisou que estará de olho no embate.

“Eu amo isso. Eu sou inspirado por eles. Quando eu entrei no UFC, na luta, queria ser um lutador que empolga o público. Eu queria ser conhecido dessa forma. Minha forma de entretenimento é a luta. Esses caras são artistas em seus setores e estão apenas se divertindo no boxe. Eu amo isso. Sou um grande fã de Jake e de Logan. Estou muito animado para essa luta”, declarou a promessa do UFC, antes de completar.

“Eu não assisto boxe, não estou interessado nisso. Se houver uma grande luta, não assisto. Eu assisti Jake vs Askren, Logan vs Mayweather e vou assistir Jake lutar contra Woodley. Estou super animado para essa luta. Jake pode fazer o trabalho. Sou um grande fã de Woodley, mas sou parceiro de Jake. Na verdade, posso ir para Porto Rico no final do camp. Ir para lá e treinar um pouco com eles, sair. Será uma boa luta. Vou assistir e estou animado”, concluiu.

Após nocautear Thomas Almeida no UFC, em março, Sean O’Malley voltou a se aproximar do top-15 do peso-galo. A promessa do MMA já figurou na elite da categoria, mas, como perdeu a invencibilidade para Marlon Vera, saiu do ranking. Agora, recuperado, o americano, de 25 anos, busca emplacar uma nova sequência de triunfos na divisão. Revelado pelo reality ‘Contender Series’, ‘Sugar’ disputou 14 lutas na carreira, venceu 13, sendo nove por nocaute, e foi derrotado apenas uma vez.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias