Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Promessa do MMA e irmã de campeões do ONE, Victoria Lee morre aos 18 anos

O MMA sofreu um novo abalo. Victoria Lee, uma das principais promessas do esporte e irmã mais nova de Angela e Christian, campeões do ONE Championship, faleceu, aos 18 anos, no dia 26 de dezembro. A própria Angela revelou a informação, no último sábado (7), por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). A causa da morte não foi divulgada.

Após a triste notícia se tornar pública, parte da comunidade do MMA lamentou a partida de Victoria e prestou sua homenagem. Angela conta que a família Lee se encontra devastada com a perda de um membro tão querido e afirma que o clã nunca mais vai ser o mesmo sem a presença da irmã mais jovem. De acordo com a estrela do ONE, Victoria era tão talentosa, que apostou que iria se tornar campeã da companhia e superar seus feitos e os do irmão Christian. Presidente da liga, Chatri Sityodtong classificou Victoria como uma pessoa atenciosa, altruísta e sábia, mesmo com a pouca idade. Nas palavras do cartola, ela tinha ‘uma alma linda e preciosa, uma mente brilhante e o coração puro’.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Victoria Lee revelou que seus grandes exemplos no MMA eram seus irmãos, Angela e Christian. A ex-lutadora iniciou sua trajetória nas artes marciais mistas em 2021, disputou três lutas na curta carreira, sento todas pelo ONE Championship e as venceu pela via rápida, sendo duas por finalização e uma por nocaute.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias