Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Promessa do MMA anuncia luta contra Ismael ‘Marreta’ em evento do UFC no Brasil

Aos poucos, o UFC 283, evento que marca a volta da organização ao Brasil, tem suas lutas reveladas pela organização. Mas, recentemente, Terrance McKinney foi quem anunciou seu combate. A promessa do peso-leve (70 kg) utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui) para divulgar seu duelo contra Ismael Bonfim, mais conhecido como ‘Marreta’, no dia 21 de janeiro.

É bem verdade que o UFC não oficializou o confronto, mas McKinney já deu como concluída a negociação para transformar a luta com Ismael em realidade. Inclusive, o prodígio americano não esconde a empolgação com a possibilidade de atuar no Brasil, em território hostil, contra uma das promessas do país no esporte.

“Nós demos vários nomes, mas todos disseram não. Quando me ofereceram o prospecto número um dos leves do Brasil, tive que dizer sim. O Brasil parece lindo e amo as pessoas, então estou animado para me apresentar lá”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Terrance McKinney, de 28 anos, é uma das principais promessas do peso-leve do UFC. O americano iniciou sua trajetória na organização na temporada 2021 e, nela, precisou de sete segundos para nocautear Matt Frevola em sua estreia, finalizou Fares Ziam e Erick Gonzalez e foi nocauteado por Drew Dober. No MMA desde 2017, o lutador realizou 17 combates, venceu 13, sendo todos pela via rápida, 12 deles no primeiro round, e perdeu quatro vezes.

Ismael Bonfim, de 26 anos, é uma promessa do MMA nacional. O atleta foi contratado pelo UFC após causar boa impressão no reality show ‘Contender Series’, em setembro, quando levou a melhor sobre Nariman Abbasov por decisão unânime. Agora, ‘Marreta’ se prepara para estrear pela companhia e está embalado, com uma sequência de 12 vitórias.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias