Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

Pressionado, Thiago Moisés encara Christos Giagos no UFC do dia 25 de junho

Após duas derrotas seguidas e pressionado para retomar o caminho dos triunfos, Thiago Moisés vai ter mais uma chance de se recuperar no Ultimate. No dia 25 de junho, o brasileiro mede forças diante de Christos Giagos, em duelo válido pelo peso-leve (70 kg) em evento que deve acontecer em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada pelo próprio atleta em suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo).

Thiago Moisés está no UFC desde 2018 e, pela companhia, o brasileiro da equipe American Top Team disputou oito combates, vencendo quatro e sendo derrotado em outras quatro ocasiões. Os principais triunfos do atleta no esporte foram diante de Alexander Hernandez, Bobby Green e Michael Johnson. No entanto, na sua mais recente aparição no octógono, o lutador foi derrotado por Joel Álvarez, em novembro de 2021.

Christos Giagos está em sua segunda passagem pelo UFC. No total, o americano pisou no octógono dez vezes, venceu cinco lutas e perdeu outros cinco combates. Em sua mais recente aparição pela franquia, o lutador foi derrotado por Arman Tsarukyan, em duelo realizado em setembro de 2021.

Mais em Notícias