Siga-nos
exclusivo!
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Preso por violência doméstica, Raulian tem queixa retirada pela esposa: “Nos entendemos”

Na última semana, o caso de violência doméstica envolvendo o ex-lutador do UFC, Raulian Paiva, ganhou um novo desdobramento. Na ocasião, o atleta de MMA foi detido e teve de pagar fiança de R$ 2 mil por conta da denúncia feita por sua esposa. No entanto, após testemunhar para a polícia, sua companheira voltou atrás e admitiu que Raulian não a agrediu fisicamente, tampouco a ameaçou de morte, conforme a própria havia relatado. Sendo assim, Vanilza Santos revelou, em entrevista exclusiva à Ag Fight, que retirou a queixa.

O caso ocorreu no município de Santana, na região metropolitana do Macapá. Após acusar Raulian de agressão física, verbal e ameaça de morte, sua esposa voltou atrás e ponderou que o imbróglio girou em torno de uma discussão acalorada de casal. A companheira do lutador alegou estar de cabeça quente no momento do depoimento, além de alegar que seus hormônios estavam à flor da pele por conta do recente processo de gestação pelo qual passou – o que justificaria a versão inicial desmentida pela própria.

“Sim, retirei a queixa. Conversamos, nos entendemos e estamos bem. Seguimos em família, cuidando da nossa filha e dos negócios. Tanto eu quanto ele temos temperamento forte, eu mais ainda. Somos uma família, e toda família passa por momentos difíceis da vida, fases. E no momento de raiva, quando eu já estava em um momento delicado da maternidade, discutimos sim, isso aí aconteceu. Um ofendeu o outro, mas sem agressão ou ameaças. Eu peguei o carro, saí de cabeça quente e fui até a delegacia. E acabou que gerou tudo isso, um momento de raiva não controlável, infelizmente. Nosso relacionamento sempre foi e é intenso. Mas como toda mulher quando passa e sai do período de gestação, sofri mudanças hormonais e isso afeta muito o psicológico de uma mulher. O mais importante hoje é nossa família e que estamos bem. O que as pessoas comentam e pensam a nosso respeito não é necessário em nossa vida, seguimos bem”, esclareceu Vanilza, em entrevista à Ag Fight.

Para além da polêmica em torno do caso, Raulian e Vanilza compartilharam, há pouco mais de um mês, do nascimento de sua filha, Laís. Juntos após a turbulência, os dois agora focam em reestabelecer o laço familiar, fortalecido pelo nascimento da pequena recém-nascida.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias