Siga-nos

Notícias

Presidente do UFC mostra opções de lazer em sua mansão durante quarentena; veja

Dana White é o presidente do UFC – Diego Ribas

Dana White não pode reclamar de tédio durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. Quando não está a serviço do UFC como presidente da companhia, o cartola tem as mais variadas opções de lazer no conforto de seu lar, localizado na cidade de Las Vegas (EUA).

Em vídeo gravado para o canal ‘Haute TV’ (veja abaixo ou clique aqui), Dana abriu as portas de sua casa e mostrou o que tem feito para ocupar seu tempo durante a quarentena. A mansão do presidente do UFC conta com uma quadra de basquete – com o piso personalizado com o emblema do Boston Celtics, time da NBA do qual o dirigente é fã – onde ele pode treinar seus arremessos. Além de uma área externa com uma piscina de luxo e uma quadra de vôlei de grama ao lado, onde pode praticar esportes e relaxar ao ar livre.

Caso opte por se exercitar dentro de casa, Dana conta com uma academia equipada com modernos aparelhos de musculação ao seu dispor. Uma sala repleta de máquinas de fliperama com jogos de corrida e luta também está à disposição do principal dirigente do Ultimate para se divertir em seu tempo livre. Assim como uma coleção invejável de jogos de tabuleiro clássicos, como ‘Banco Imobiliário’ e ‘Jogo da Vida’, que também faz parte dos momentos de lazer do americano e de sua família.

Já no campo profissional, Dana White também tem se mantido bastante ocupado durante a pandemia do coronavírus. Disposto a ser um dos primeiros esportes e retomar suas atividades, o dirigente buscou inúmeras opções para voltar a realizar seus eventos. E, ao que tudo indica, seus esforços surtiram efeito. O UFC 249, anteriormente adiado, deve acontecer neste sábado (9), em Jacksonville, na Flórida (EUA), marcando o retorno do Ultimate aos shows ao vivo, ainda que sem público.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias