Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Presidente do UFC destaca confiança em renovação de contrato com Ngannou

Nos últimos meses, Francis Ngannou e o UFC têm travado uma batalha nos bastidores que chamou a atenção no mundo das lutas. O motivo dessa rusga é pelo fato do camaronês cobrar um salário maior da companhia para renovar seu vínculo e cogitar fazer duelos no boxe. Essa situação incomodou Dana White, presidente da franquia, mas, ao que tudo indica, os fãs podem esperar um final feliz.

Em entrevista à ‘ESPN americana’, o mandatário da organização destacou a confiança em um acerto com o camaronês. De acordo com Dana, ele vai encontrar em breve com o lutador para definir novos termos para a extensão de contrato do campeão dos pesados da franquia.

“Ele está em Camarões visitando a família e deve voltar nas próximas semanas para que possamos nos reunir. Escute, na história da companhia, o único cara que não conseguimos contratar foi Fedor (Emelianenko). Foi o único que não conseguimos fazer assinar um contrato. Então estou esperançoso e confiante de que vamos chegar a um acordo com Francis”, revelou.

Francis Ngannou estreou no UFC em 2015 e, pela maior liga de MMA do mundo, soma 12 triunfos, sendo dez por nocaute, e dois reveses. Em março de 2021, o camaronês chegou ao lugar mais alto do peso-pesado do Ultimate, quando nocauteou o então campeão Stipe Miocic. Além de superar o americano e agora Gane, seus triunfos mais marcantes da companhia, foram sobre Cain Velásquez, Junior ‘Cigano’ e Alistair Overeem.

 

Mais em Notícias