Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Brock Lesnar descarta retorno ao UFC e ao MMA: “Porta está fechada”

Quem é fã de Brock Lesnar, sempre sonhou com um retorno do peso-pesado do UFC, onde foi campeão. No entanto, o lutador tratou de frustrar os planos de quem ainda cogitava a possibilidade de vê-lo em ação em algum evento de artes marciais mistas.

Em entrevista ao ‘The New York Post’, o ex-campeão do Ultimate elogiou os dirigentes da maior liga de MMA do mundo, mas descartou a chance de um retorno. De acordo com o competidor, seu foco está em somente atuar no telecatch, onde é uma das principais estrelas.

“Sabe de uma coisa, Dana White, os irmãos Fertitta (Lorenzo e Frank) foram excepcionais para mim. (…) Estou muito velho. Esse é o esporte de um jovem, e essa porta está fechada. Eu sou Brock Lesnar, um superastro da WWE”, explicou.

Brock Lesnar, de 44 anos, é uma lenda do MMA. Em sua carreira, o americano disputou nove combates, venceu cinco, perdeu três e um terminou em ‘no contest’ (sem resultado), porque caiu no doping. Suas principais realizações no esporte foram a conquista do cinturão do peso-pesado do UFC e os triunfos sobre Frank Mir, Randy Couture e Shane Carwin.

Mais em Notícias