Notícias

Presidente do ONE projeta concluir negociação com ‘homem de princípios’ Ngannou

Fora do UFC desde janeiro, Francis Ngannou ainda não sabe qual vai ser seu futuro nos esportes de combate, mas, ao que parece, tal definição pode acontecer em breve. De acordo com Chatri Sityodtong, presidente do ONE Championship, a próxima reunião agendada com o camaronês, ex-campeão do peso-pesado da maior companhia de MMA do mundo, pode selar um importante acerto entre as partes.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o cartola do ONE exaltou Ngannou e se mostrou esperançoso em sua contratação. Vale destacar que o camaronês começou a negociar seu futuro nos esportes de combate com as tradicionais organizações há algum tempo e revelou que a companhia asiática e a PFL lhe ofereceram as melhores ofertas. Ciente de tal informação, Chatri, empolgado, ressalta que o contrato proposto por sua empresa ao lutador pode ser melhorado na tentativa final de superar a concorrência e sacramentar o acordo. O empresário também destaca a postura de ‘The Predator’, que julga ser correta, como um diferencial, sugerindo que o mesmo combina com a sua liga, pois preenche os atributos que ela busca em um atleta.

“Ngannou tem várias ofertas na mesa. Ele está esperando nossa oferta final. Vou me encontrar com ele neste sábado. Com certeza o ONE pode dar para ele a maior oferta na mesa entre todas, mas tem que funcionar para ele e para nós. Acho que haverá grandes notícias sobre Ngannou em breve. Pelas poucas interações que tive com Ngannou, ele é muito metódico e cuidadoso. Ele é um homem de princípios. Isso é uma coisa que aprendi sobre ele. Um dólar aqui ou ali não vai influenciá-lo. Isso é muito admirável sobre ele. Ele é um grande nome para pay-per-view no boxe ou no MMA. Gosto de Ngannou. Ele traz muito para a mesa. Uma das grandes diferenças do ONE em relação ao UFC é que oferecemos várias disciplinas. Não é apenas MMA. Na plataforma que construímos, realmente queremos os melhores lutadores do planeta”, declarou o cartola.

Currículo de Ngannou

Francis Ngannou, de 36 anos, estreou pelo UFC em 2015, venceu grandes nomes e se tornou um dos lutadores mais assustadores do MMA. Pela companhia, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Júnior ‘Cigano’ e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título. O sucesso de ‘The Predator’ é tanto, que o mesmo já é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos principais atletas da história da categoria por conta de seu porte físico e poder.

Matérias Recentes

Sem luta marcada, Alex Poatan mostra rotina intensa de treinos; veja

Alex Pereira voltou a movimentar as redes sociais nesta sexta-feira (9). Por meio da ferramenta…

10/01/2026

Sem trégua? Jon Jones critica postura de Daniel Cormier em reality show

Jon Jones voltou a comentar sobre sua histórica rivalidade com Daniel Cormier em entrevista ao…

10/01/2026

Charles Do Bronx surge como azarão para luta pelo cinturão BMF contra Max Holloway

Programado para o dia 7 de março, o confronto entre Charles Oliveira e Max Holloway,…

10/01/2026

Perderam a linha! Paddy Pimblett e Dan Hooker baixam o nível em discussão

Uma nova rivalidade no peso-leve (70 kg) do UFC surgiu nesta sexta-feira (9). Números 5…

09/01/2026

Campeão do UFC, Ilia Topuria vence primeira batalha judicial contra ex-esposa

Ilia Topuria obteve uma decisão favorável no primeiro embate judicial relacionado ao processo de separação…

09/01/2026

UFC Seattle: Valter Walker encara Marcin Tybura no dia 28 de março

O 'Caçador de Pés' já tem data e local para tentar fazer uma nova vítima.…

09/01/2026