Notícias

Presidente do ONE projeta concluir negociação com ‘homem de princípios’ Ngannou

Fora do UFC desde janeiro, Francis Ngannou ainda não sabe qual vai ser seu futuro nos esportes de combate, mas, ao que parece, tal definição pode acontecer em breve. De acordo com Chatri Sityodtong, presidente do ONE Championship, a próxima reunião agendada com o camaronês, ex-campeão do peso-pesado da maior companhia de MMA do mundo, pode selar um importante acerto entre as partes.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o cartola do ONE exaltou Ngannou e se mostrou esperançoso em sua contratação. Vale destacar que o camaronês começou a negociar seu futuro nos esportes de combate com as tradicionais organizações há algum tempo e revelou que a companhia asiática e a PFL lhe ofereceram as melhores ofertas. Ciente de tal informação, Chatri, empolgado, ressalta que o contrato proposto por sua empresa ao lutador pode ser melhorado na tentativa final de superar a concorrência e sacramentar o acordo. O empresário também destaca a postura de ‘The Predator’, que julga ser correta, como um diferencial, sugerindo que o mesmo combina com a sua liga, pois preenche os atributos que ela busca em um atleta.

“Ngannou tem várias ofertas na mesa. Ele está esperando nossa oferta final. Vou me encontrar com ele neste sábado. Com certeza o ONE pode dar para ele a maior oferta na mesa entre todas, mas tem que funcionar para ele e para nós. Acho que haverá grandes notícias sobre Ngannou em breve. Pelas poucas interações que tive com Ngannou, ele é muito metódico e cuidadoso. Ele é um homem de princípios. Isso é uma coisa que aprendi sobre ele. Um dólar aqui ou ali não vai influenciá-lo. Isso é muito admirável sobre ele. Ele é um grande nome para pay-per-view no boxe ou no MMA. Gosto de Ngannou. Ele traz muito para a mesa. Uma das grandes diferenças do ONE em relação ao UFC é que oferecemos várias disciplinas. Não é apenas MMA. Na plataforma que construímos, realmente queremos os melhores lutadores do planeta”, declarou o cartola.

Currículo de Ngannou

Francis Ngannou, de 36 anos, estreou pelo UFC em 2015, venceu grandes nomes e se tornou um dos lutadores mais assustadores do MMA. Pela companhia, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Júnior ‘Cigano’ e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título. O sucesso de ‘The Predator’ é tanto, que o mesmo já é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos principais atletas da história da categoria por conta de seu porte físico e poder.

Matérias Recentes

Assustador! Nocauteado, lutador perde a consciência e apresenta contrações involuntárias; veja

O segundo evento da companhia 'Zeus Combat League' foi o palco de uma das cenas…

02/11/2024

Brendson Ribeiro busca usar derrota de parceiros de equipe como combustível no UFC Canadá

No último final de semana, a equipe 'Brazilian TKO' sofreu dois reveses no UFC 308,…

02/11/2024

Saiba como assistir o UFC Canadá, show com cinco atletas do Esquadrão Brasileiro

Depois de realizar a edição 308 em Abu Dhabi (EAU), o Ultimate volta para a…

02/11/2024

Derrick Lewis passa mal e é retirado de luta contra brasileiro no UFC Canadá

O ex-desafiante ao cinturão dos pesos-pesados do UFC, Derrick Lewis, foi retirado do card do…

02/11/2024

Campeão, Robson Conceição bate o peso e confirma revanche pelo título mundial no boxe

Dono do cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) na categoria super pena (59 kg),…

01/11/2024

Brasileiro, Caio Machado exalta chance de lutar em card do UFC no Canadá, país que o adotou

O Brasil estará representado por seis atletas no UFC Canadá, neste sábado (2), em Edmonton.…

01/11/2024