Siga-nos

Notícias

Presidente do Bellator elogia campeão dos meio-pesados e enaltece a divisão

Não é segredo que a divisão dos meio-pesados (93 kg) é uma das mais populares entre os fãs de MMA e quem não cansa de declarar seu amor a ela é Scott Coker. Recentemente, o presidente do Bellator entrou em atrito com Dana White justamente por apontar sua classe como a melhor do esporte e viu o líder da organização rival rir de sua afirmação, mas não voltou atrás. Pelo contrário, o cartola reforçou seu pensamento.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Coker não quis saber de diplomacia e cravou que os meio-pesados do Bellator são os melhores do esporte e explicou sua posição. O mandatário da empresa declarou que essa é a segunda leva de grandes nomes da classe e os comparou a geração de ouro do UFC. Além disso, o cartola elogiou a qualidade de Vadim Nemkov, campeão da categoria, e apontou o russo como número um da divisão entre todas as organizações.

“Não tenho dúvida que o Bellator possui a melhor divisão dos meio-pesados. Em primeiro lugar, acho Nemkov o melhor meio-pesado do planeta. Nunca vi Bader ser desmontado da maneira que Nemkov conseguiu. Você está falando de um cara que pode quedar, trocar, é completo. Bader liderava a categoria e também ganhou o torneio nos pesados. Ele é um atleta sério, é um assassino. Nemkov meio que fez o que queria com ele. O MMA foi construído nos meio-pesados, na época em que você tinha Chuck Liddell, Randy Couture e Randy Couture. Para mim, esta é a segunda onda de assassinos da categoria reunidos sob o mesmo teto. Eles podem lutar uns contra os outros e ter grandes lutas em 2021 pelo Bellator”, declarou Coker.

Vale lembrar que, recentemente, o Bellator anunciou as contratações de Anthony Johnson e Yoel Romero como reforços para os meio-pesados. Além dos veteranos, Corey Anderson, Lyoto Machida, Phil Davis e Ryan Bader foram contratados junto ao UFC. Assim como alcançaram posições de destaque na antiga organização, os atletas, junto de Vadim Nemkov, também são os principais nomes da categoria na nova casa.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias