Siga-nos

Notícias

Presidente do Bellator descarta tentar a contratação de Anderson Silva

No último dia 31 de outubro, Anderson Silva fez sua última atuação no Ultimate, quando foi nocauteado por Uriah Hall, no UFC Las Vegas 12. Apesar de ter se manifestado oficialmente dizendo que não iria mais lutar, outras organizações de MMA poderiam, mudar sua opinião e tentar contratá-lo. Uma delas seria o Bellator.

No entanto, parece que oferecer um acordo para Anderson Silva não é uma intenção do Bellator. Em declaração ao site ‘MMA Junkie’, Scott Coker, presidente da franquia, pregou respeito pela história do brasileiro no esporte, mas adiantou que está feliz com seu elenco de atletas na divisão dos médios e, por ora, não pensa em buscar ‘Spider’.

“Tenho muito respeito por ele. Ele é definitivamente um dos maiores lutadores da história das artes marciais mistas. Eu realmente não pensei sobre isso, mas acho que estou feliz com a forma e com o plantel de lutadores que temos agora”, disse o dirigente.

Aos 45 anos, Anderson Silva acumula um cartel de 34 vitórias, 11 derrota e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em mais de 23 anos de carreira. De 2006 a 2013 o brasileiro foi soberano no peso-médio do UFC, com dez defesas de cinturão seguidas.

Mais em Notícias