Siga-nos
Reprodução/Instagram

Boxe

Presidente do Bare Knuckle FC derruba lutador para apartar briga; veja

Uma cena inusitada foi vista na mais recente edição do Bare Knuckle FC, realizada no sábado (5), em Orlando, na Flórida (EUA). Durante uma das lutas do evento, o presidente da organização de boxe sem luvas, David Feldman, precisou subir no ringue e atuar como uma espécie de segurança para apartar uma briga. As imagens viralizaram na internet e, até mesmo, a conta oficial da companhia no ‘Instagram’ brincou com a situação (veja abaixo ou clique aqui e aqui).

A confusão começou após o lutador Jack Grady ser desclassificado da luta por ter aplicado, intencionalmente, duas cabeçadas no seu adversário, Ryan Reber. O vencedor do confronto, então, decidiu provocar o rival e ergueu seus dedos médios das mãos em frente ao oponente, que o empurrou, dando início à altercação.

Rapidamente o ringue circular do Bare Knuckle FC foi invadido por seguranças e outros profissionais que trabalhavam no evento, mas uma figura chamou a atenção: David Feldman, dirigente máximo da liga. Sentado próximo ao local, o cartola também decidiu subir no palco do show e ajudou a conter a situação, afastando Jack Grady e, inclusive, derrubando o lutador, que acabou imobilizado no solo pelos seguranças.

Mais em Boxe