Siga-nos

Notícias

Por restrições de voos, luta entre Jennifer Maia e Vivi Araújo é transferida para agosto

Viviane Araújo encara Jennifer Maia em agosto, possivelmente em Las Vegas – Diego Ribas

Programado para o dia 27 de junho, o duelo entre Jennifer Maia e Viviane Araujo mudou de data. Com as restrições para as entradas de brasileiros nos Estados Unidos, devido à pandemia de coronavírus, o confronto agora deve acontecer no dia 1º de agosto, também em Las Vegas (EUA). Porém, a expectativa é que até lá a situação melhore e as atletas possam entrar sem problemas no país. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas à organização.

Atual número quatro do ranking do peso-mosca (57 kg), Jennifer Maia se apresentou pela última vez em novembro de 2019, quando foi superada Katlyn Chookagian e teve sua sequência de duas vitórias interrompida. Ex-campeã da divisão no Invicta FC, a paranaense soma duas vitórias e dois reveses no octógono mais famoso do planeta.

Viviane Araújo vive uma situação semelhante à sua adversária. Em seu último compromisso, ela foi derrotada por Jéssica Eye, no UFC 245, em dezembro de 2019. A derrota foi a primeira da lutadora no Ultimate, uma vez que ela havia vencido seus dois primeiros combates na principal organização de MMA do mundo.

Mais em Notícias