Siga-nos
Ricardo Franzen/Divulgação FMS

Notícias

Popó rebate provocação de José Aldo e afirma que nocautearia o ex-campeão do UFC

Não demorou muito tempo para que Acelino Popó Freitas tomasse conhecimento e rebatesse a provocação feita por José Aldo, em resposta ao desafio feito pelo baiano em janeiro deste ano. Chamado de “velho e barrigudo” pelo ex-campeão do UFC, a lenda da nobre arte voltou a propor um encontro entre eles no ringue.

Em recente episódio do ‘Popodcast’ (veja abaixo ou clique aqui), o tetracampeão mundial de boxe desafiou José Aldo para um ‘treino’ dentro da academia, já que, de acordo com o manauara, o UFC não o liberaria para competir em uma luta de boxe oficial. Popó ainda afirmou que nocautearia o lutador do Ultimate, apesar da diferença de idade, outro ponto levantado pelo ‘Campeão do Povo’ para provocar o baiano.

“Aldo, ‘bora’ fazer o seguinte. Já que você acha que eu estou velho e barrigudo, e você não pode lutar, ‘bora’ comer um feijãozinho na casa de minha mãe, tem uma academia em cima. A gente só faz uma luvinha, já que você não pode lutar. A gente faz um treinamento na academia. Eu digo que eu nocauteio você com luva de 18 onças. (…) Ele está com 36 anos, ele acha que é novinho. Eu, com 46 anos, bato em você. Imagine se eu tivesse a sua idade”, disparou Popó.

O desafio feito por Popó a Aldo veio no último dia 30 de janeiro, logo após o baiano atuar em um combate de exibição diante do comediante Whindersson Nunes, no ‘Fight Music Show’. Em recente entrevista ao programa ‘The Noite’, do ‘SBT’, o ex-campeão peso-pena (66 kg) do UFC debochou do desafio feito pelo baiano e aproveitou para provocá-lo.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias