Siga-nos

Notícias

Ponzinibbio desafia Anthony Pettis e provoca: “Vai levar uma surra”

Em busca de ascensão no ranking dos meio-médios (77 kg) do UFC, Santiago Ponzinibbio – que atualmente ocupa o nono lugar na lista dos top 15 – desafiou Anthony Pettis, o oitavo colocado. Por meio das redes sociais, ‘Gente Boa’ ameaçou dar uma “surra” no ex-campeão dos pesos-leves (70 kg), que recentemente migrou para a divisão de cima.

Em sua última luta, no mês de março, Pettis nocauteou Stephen Thompson em sua estreia entre os meio-médios do UFC. Com isso, passou a ocupar uma posição acima de Ponzinibbio no ranking da categoria. Por conta disto, o lutador argentino – que vem de sete vitórias consecutivas – resolveu desafiar ‘Showtime’ através de uma publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui).

“Anthony Pettis, não há como eu permitir que você esteja na minha frente. Venha lutar com um verdadeiro meio-médio, vai levar uma surra. Você não terá sorte como da última vez”, escreveu Santiago, em referência ao fato de que ‘Showtime’ vinha sendo dominado em pé por Thompson até dar o golpe fulminante.

Aos 32 anos, Santiago não sabe o que é uma derrota no UFC desde junho de 2015, quando sucumbiu diante de Lorenz Larkin. Desde então, ele somou importantes resultados ao seu cartel, como as vitórias sobre Gunnar Nelson e Neil Magny, o que o fez alcançar a marca de 27 triunfos em 30 lutas como atleta profissional de MMA.

Mais em Notícias