Polyana Viana promete evitar ‘luta amarrada’ no UFC Vegas 64: “Vou espancar ela”

Derrotada por Tabatha Ricci em maio, Polyana Viana entra em ação pela segunda vez no UFC em 2022 disposta a fazer as pazes com a vitória. Neste sábado (5), a brasileira encara Jinh Yu Frey pelo peso-palha (52 kg), no card preliminar da edição ‘Vegas 64’, e promete corrigir o principal erro apresentado no combate anterior.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, Polyana contou que identificou o que faltou para vencer Tabatha. Segundo a brasileira, o pragmatismo da compatriota lhe surpreendeu, já que foi controlada por ela no octógono, mesmo sem ser tão atacada. Como levou a pior na base do anti-jogo e Frey, assim como Ricci, ficou conhecida no MMA por sua força, além de travar seus duelos por esse atributo, a paraense assegurou que aprendeu a lição para lidar com tal estilo. Ainda chateada com o revés, a atleta garante que vai impedir a oponente de amarrar o embate, ao ser ativa tanto em pé, quanto no chão, apostando no volume de golpes e no ritmo intenso de luta.

“Nunca paro de treinar. Estou sempre treinando e mudei poucas coisas. A preparação foi 100%. Ela é uma boa striker, gosta de trocar golpes e também é boa grappler. O jogo vai casar bem. Acho que ela vai querer fazer igual a Tabatha. Com certeza, ela viu minha última luta e deve achar que aquele é o caminho da vitória. Vou espancar ela. Se ela acha que vai me agarrar, fazer igual a Tabatha, vou espancar. Deixa a Frey ficar enrolando a luta que ela vai ver, vou dar cascudo naquela cabeça dela. Minha trocação deu uma melhorada. Vou tentar nocautear. O chão dela não é tão bom. Se for para o chão, acho que consigo finalizar e, em pé, acho que consigo acertar mais a mão do que ela”, declarou a lutadora.

Polyana Viana, de 30 anos, ainda busca se firmar no UFC. Na maior organização de MMA do mundo desde 2018, a brasileira disputou sete lutas, venceu três e perdeu quatro vezes. Seu principal triunfo no esporte foi sobre a compatriota Amanda Ribas, pelo Jungle Fight.

Matérias Recentes

Susto! Sean O’Malley é alvo de operação policial após falsa comunicação de crime

Ainda de 'férias' enquanto aguarda a definição da sua próxima defesa de título no Ultimate,…

21/05/2024

Marido de lutadora do UFC é preso acusado de crime sexual contra menor de idade

Hailey Cowan, lutadora do UFC, vive um momento conturbado em sua vida pessoal e que…

21/05/2024

Luto nos esportes de combate! Promessa do MMA morre aos 26 anos

Depois do falecimento de Geane Herrera, no último sábado (18), a comunidade dos esportes de…

21/05/2024

Campeã no boxe, influencer Jully Poca expressa interesse em luta com Ronda Rousey

Com milhões de seguidores nas redes sociais, a influencer Jully Poca tem se destacado também…

21/05/2024

Com 48 lutas de MMA, brasileiro estreia no UFC contra russo invicto em junho

Dono de um currículo com 48 lutas profissionais no MMA, Joilton Lutterbach se prepara para…

21/05/2024

Lutadora do UFC revela que está prestes a ficar sem teto antes de luta contra brasileira

Escalada para enfrentar a brasileira Luana Santos no UFC Denver, programado para o dia 13…

21/05/2024